quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Minas Tênis Clube acerta com patrocinador por duas temporadas

A equipe masculina de vôlei do Minas ganhou um importante reforço fora das quadras. Isso porque, a Jam Engenharia de Ar-condicionado será a nova patrocinadora do time por duas temporadas. A cerimônia de assinatura do contrato foi realizada na semana passada e contou com as presenças do diretor executivo da empresa, Joel Ayres da Motta Filho, da diretora administrativa Fernanda Cunha Guerra Pinto, do presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage, e do diretor de esportes do Clube, Ricardo Santiago.

“O esporte é o coração do Minas e hoje nós estamos carentes de referências e de exemplos no nosso país, então é muito importante estar ligado a empresas que sabemos que são modelo de gestão. Muito nos orgulhamos de ter a Jam como nossa parceira. Antigamente nós vendíamos espaço na camisa, hoje nós queremos ser parceiros e precisamos criar negócios. O Clube possui mais de 70 mil sócios, um dos maiores do Brasil, quatro unidades, e estamos à disposição de vocês, assim como nossos colaboradores. O que precisamos é que vocês cresçam e fiquem bastante tempo conosco”, disse o presidente do clube, Luiz Gustavo Lage.

“Todo mundo tem um foco na vida que é crescer e colocar a sua marca em evidência para obter o retorno. Já criamos a Copa Jam de Tênis e dessa forma vamos galgando os degraus e, honestamente, nunca imaginei chegar em uma camisa do Minas, que é muito além do que pensava. Estou investindo para ser catapultado. O Minas é ecumênico pois não tem mineiro que não defenda o Clube, assim a Jam aparece de forma sempre positiva para todos”, destacou o diretor da Jam Engenharia, Joel Ayres da Motta Filho.

“O Minas é formador de atletas e não contratador. Com esta parceria poderemos investir ainda mais na construção do time, esse processo tem uma duração. Teremos orgulho de levar na nossa camisa a marca da Jam Engenharia de Ar-condicionado”, afirmou o diretor de esportes do Clube, Ricardo Santiago.

O Minas Tênis Clube estreia no Campeonato Mineiro no dia 2 de setembro, às 19h30min, diante do JF Vôlei, no ginásio da UFJF. 

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Um comentário:

  1. Apesar de ser cruzeirense é difícil ver o time q me fez gostar de volei perder a ambição, o Minas só vem me dando frustração, parece q os dirigentes só se importam com o feminino. Desde aquele time com Marcelinho, Henrique, Filip, Mauricio Borges, Lóh e Otavio ele decepciona.
    E apesar de ficar usando esse papo de investir na base o único jogador bom q veio depois do Lucarelli foi o Flávio, os demais são mt abaixo do q se espera dum clube desse tamanho, além de estar perdendo os melhores pro Cruzeiro.
    Essa temporada é esperar q o cubano responda bem, q o Flávio cresça mais (tem total condição de ir pra seleção) e q o Samuel jogue a temporada inteira. Dos meninos da base é bom dar rodagem pro Erick (ponteiro q era central), o felipe (oposto canhoto gigante) e o Carísio.
    No mais, que o presidente busque mais investimentos pro próximo ano, pq o torcedor minastenista merece ver o minas numa final.

    ResponderExcluir