sábado, 20 de agosto de 2016

Filho de Marcelo Mendez, líbero Juan está empolgado com chance no JF Vôlei

A parceria entre Sada/Cruzeiro e JF Vôlei trouxe para o time da Zona da Mata onze jogadores para a temporada 2016/2017, entre eles o líbero Juan Mendez. Filho do técnico celeste Marcelo Mendez, o jogador que disputou a última Superliga B está empolgado com a oportunidade de disputar a elite nacional 

“Estávamos esperando esta chance há muito tempo. Disputar a Superliga é, realmente, um sonho. Precisamos agradecer não só ao Sada/Cruzeiro, que nos formou, mas também ao Juiz de Fora Vôlei pela confiança”, comentou Juan Mendez.

Natural de Buenos Aires, Juan se mudou para Belo Horizonte com a mãe em 2014, quando o pai já estava há cinco anos na capital mineira. Começou, desde então, a treinar nas categorias de base do time celeste. No JF Vôlei terá a companhia do experiente líbero Fabio Paes, um dos remanescentes da temporada passada.

“Ele defende e passa muito bem, além de ter várias Superligas no currículo. Vai ser ótimo treinar, jogar e conviver com ele. Treinaremos para que um seja melhor que o outro, sempre pensando no melhor para o JF Vôlei”, declarou o argentino.

A estreia oficial do JF Vôlei na temporada 2016/2017 será diante do próprio Sada/Cruzeiro, no dia 26 de agosto, às 19h30min, no ginásio da UFJF. Além do Campeonato Mineiro, a equipe treinada por Henrique Furtado terá pela frente a Superliga 2016/2017, com previsão de início para o final de outubro.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário