sábado, 27 de agosto de 2016

Vôlei Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes treinam para o Campeonato Gaúcho

Na próxima semana, uma reunião na Federação Gaúcha de Vôlei definirá como será o formato do Estadual. Antes disso, Vôlei Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes seguem firme seus treinamentos e nos últimos dias realizam dois jogos-treinos bem movimentados, onde o importante foi avaliar como está cada equipe neste momento da temporada.

Na quinta-feira, o jogo-treino ocorreu na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e o que se viu foram: muito trabalho em situações de jogo, seguidas repetições para consertar erros e conversas para aprimorar do entrosamento. Já na sexta-feira, a atividade aconteceu no ginásio La Salle e os dois times resolveram fazer um amistoso em dois sets seguidos, onde o Vôlei Canoas acabou vencendo por 25/20 e 25/23.

Para Marcelo Fronckowiak e Reinaldo Bacilieri, cada dia de treinamento até a estreia oficial na temporada 2016/2017 será importante, ainda mais que os dois elencos foram bastante modificados. Além do Campeonato Gaúcho, o Vôlei Canoas terá a Superliga, que deve iniciar no final de outubro, enquanto o Voleisul/Paquetá Esportes, mesmo com as dificuldades financeiras, busca parceiros para encarar a Superliga B, em janeiro.

foto: Fernando Potrick/Vôlei Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário