sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Copel Telecom/Maringá acerta renovação do central Michel Saraiva

A diretoria do Copel Telecom/Maringá acertou mais um reforço para a temporada 2016/2017. Trata-se do central Michel Saraiva, que fez parte da equipe na disputa da Superliga passada, e chega para ser o 15º atleta do elenco comandado por Nuti. Aos 23 anos, o jogador de 2,00m já se apresentou para iniciar os treinamentos com a equipe paranaense.

“Acertamos a renovação com o Michel, um atleta jovem que apostamos bastante e que ganhou muita experiência na temporada anterior. Creio que já estamos com o elenco praticamente fechado, mas claro que sempre ficamos atento ao mercado caso surja alguma boa oportunidade de reforçar a equipe”, explicou o diretor do Copel Telecom/Maringá, Júnior Panza.

“Era o que eu queria, voltar a essa casa que tanto me orgulho em fazer parte. Desde a temporada passada, renovar era o meu objetivo pois a estrutura de Maringá, a diretoria e o presidente Ricardinho sempre me abraçaram muito bem. Minhas expectativas para esse ano são as melhores, pois amadureci demais e venho para ajudar, crescer ainda mais e brigar por uma vaga em quadra”, explicou o central Michael.

O elenco do Copel Telecom/Maringá continua treinando forte em dois períodos visando o início da Superliga 2016/2017, que está previsto para começar no final de outubro. Além dos treinos, a equipe paranaense deve confirmar sua participação em duas competições preparatórias que irão acontecer nos meses de setembro e outubro, uma delas será em Montes Claros, contra o time local, o JF Vôlei e o Sesc-RJ.

foto: Copel Telecom/Maringá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário