terça-feira, 16 de agosto de 2016

Com muitas novidades, JF Vôlei apresenta elenco para temporada 2016/2017

Com a presença de torcedores, patrocinadores e imprensa, o JF Vôlei apresentou, na última segunda-feira, seu elenco para a temporada 2016/2017. Além dos onze atletas que chegam a equipe da Zona da Mata em parceria com o Sada/Cruzeiro, o time de Juiz de Fora renovou com o líbero Fabio Paes e trouxe o oposto Renan, ex-Monza, da Itália, o ponteiro Ricardo Jr, ex-Funvic/Taubaté e o levantador Rodrigo Ribeiro, ex-Montes Claros.

“Preciso passar a minha experiência. Junto com o Fabio, o Rodrigo e o Ricardo, saber tranquilizar os mais novos em momentos de pressão que possam vir a surgir. Estou muito contente com a oportunidade de voltar ao meu país e de disputar a Superliga. O Campeonato Mineiro está forte, e vai ser muito importante para que possamos nos conhecer e nos entrosar”, declarou Renan, que volta ao Brasil após duas temporadas no voleibol italiano.

“Estou feliz, tive uma impressão muito boa. Temos um bom ginásio, uma boa academia e várias facilidades. Também percebemos um carinho muito grande com o projeto. Isso tudo nos dá suporte para que trabalhemos bem. Agora muda tudo: ficamos mais focados, voltados para o nosso dia a dia. Temos duas semanas de preparação para o início do Mineiro. O foco na Superliga é grande, e vamos usar o Campeonato Mineiro para evoluir”, afirmou o treinador Henrique Furtado, que terá ao seu lado o auxiliar técnico Andre Silva e o preparador físico Júlio Lanzelotti.

O JF Vôlei estreia no Campeonato Mineiro no dia 26 de agosto, às 19h30min, contra o Sada/Cruzeiro, no ginásio da UFJF. Em meio ao Estadual, a equipe ainda disputa um torneio curto em Montes Claros, diante do time local, do Copel Telecom/Maringá e do Sesc-RJ, ainda sem data definida.

Confira o elenco:

Levantadores: Rodrigo Ribeiro, Henrique Adami e Resley
Opostos: Renan e Carlos Junio
Centrais: Bruno Gonçalves, Franco Drago, Matheusão e Rômulo Batista
Ponteiros: Ricardo Jr., Rammé, Raphael Marcarini, Victor Adriano
Líberos: Fabio Paes e Juan Mendez

foto: JF Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário