quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Com a medalha de ouro, Maurício Souza recebe homenagem em Campinas

O central Maurício Souza esteve em Campinas, na última terça-feira, e continuou comemorando a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos/Rio 2016. O jogador do Vôlei Brasil Kirin foi homenageado na Prefeitura da cidade e ainda aproveitou para fazer uma visita às crianças do Centro Boldrini, referência mundial no tratamento do câncer infantil e doenças do sangue.

“Sinceramente, a ficha ainda não caiu. Eu só gostaria de agradecer a todos que torceram por nós e que nos apoiaram. Essa medalha não é só minha. Ela é de todo mundo que de alguma forma contribuiu para eu chegar até aqui. Quero agradecer o pessoal do Vôlei Brasil Kirin, o Prefeito Jonas Donizette e todos patrocinadores por acreditarem no esporte”, comentou Maurício Souza, eleito o melhor bloqueador na última Superliga e na Liga Mundial. 

A primeira parada de Maurício Souza foi na Prefeitura de Campinas, onde ele recebeu do Prefeito Jonas Donizette (PSB) e da primeira dama, Sandra Ciocci, uma homenagem pela conquista do ouro olímpico. Autoridades como o secretário de esportes, Dario Saadi (Solidariedade), o coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin, André Heller, e o diretor-geral da ESM, Luiz Fernando Ferreira, também participaram da cerimônia. Já no Centro Boldrini, ele foi recebido pela Doutora Silvia Regina Brandalise, presidente e fundadora do hospital.

“A gente até fica sem palavras para falar de gente tão forte. Tive o privilégio de conhecer um local que só traz o bem, com pessoas especiais como a Dr. Silvia. Muitos falaram que nos acompanharam pela televisão, torceram por nós, o que me deixou ainda mais alegre. Eles sim são os verdadeiros medalhas de ouro”, encerrou o central, que ainda cumpre alguns compromissos comerciais e, em seguida, ganhará folga.

foto: Toninho Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário