quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Brasil Kirin segue em preparação para estreia no Campeonato Paulista

A caminhada do Vôlei Brasil Kirin no Campeonato Paulista – Divisão Especial começa no dia 27 de agosto, às 19h30min, quando encara a Climed/Atibaia, no estádio Elefantão. Já o primeiro jogo no ginásio do Taquaral será na rodada seguinte contra o Super Vôlei/Santo André, no dia 6 de setembro.

Esta será a segunda competição do Vôlei Brasil Kirin na temporada 2016/2017. Na última semana, os comandados do técnico Horacio Dileo participaram da Copa São Paulo. A expectativa é manter o bom desempenho, já que o revés para o Sesi-SP, por 3 a 2, no ginásio da Vila Leopoldina, pela semifinal, deixou boa impressão. 

“Estamos trabalhando um passo de cada vez. Agora o foco é o Paulista. Fizemos um bom jogo na Copa São Paulo, criamos oportunidades e aprendemos uma lição valiosa para o restante da temporada”, comentou o líbero Tiago Brendle

A volta ao Ginásio do Taquaral marcará o reencontro com a torcida após quase cinco meses. O último jogo em casa aconteceu na semifinal da Superliga Masculina, no dia 02 de abril, quando o Vôlei Brasil Kirin superou Taubaté, por 3 a 1. Posteriormente, o time campineiro foi à final do torneio e foi vice-campeão.

“Estamos bastante animados e felizes em mostrar nossa nova cara para a torcida, apresentar o time versão 16/17 para os torcedores e para a cidade. Tenho certeza que eles também estão com saudade. Será muito bom”, completou o líbero.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário