terça-feira, 16 de agosto de 2016

André Lukianetz renova com o Voleisul/Paquetá Esportes para o Gaúcho

O ponteiro André Lukianetz chegou a Novo Hamburgo em maio do ano passado como grande reforço da Voleisul/Paquetá Esportes para a temporada 2015/2016. Entretanto, o jogador acabou sofrendo uma ruptura no tendão de aquiles do tornozelo direito no primeiro amistoso da equipe gaúcha e acabou fora tanto do Campeonato Gaúcho quanto da Superliga. 

“A recuperação demorou mais do que eu imaginava. Ficou a tristeza de não ter disputado nenhuma partida oficial pelo clube que me trouxe de volta ao Brasil”, comenta o ponteiro, que estava atuando no Oriente Médio antes de fechar com o Voleisul/Paquetá Esportes.

Na reformulação do grupo para a disputa do Estadual veio a chance de mudar essa história. André Lukianetz renovou seu contrato e agora trabalha para finalizar o processo de recuperação e deixar outra impressão de sua passagem por Novo Hamburgo. Após uma temporada para esquecer, o ponteiro só quer voltar as quadras e ajudar a equipe comandada por Reinaldo Bacilieri.

“Eu terminei a recuperação da lesão e agora iniciaria a fase de treinos de movimentos específicos do vôlei na Sociedade Ginástica. Quando veio o convite para ficar no time não tive nenhuma dúvida. Quero mudar a impressão que ficou da temporada passada (...) Não pude mostrar por que fui contratado na última temporada, e eu não queria sair da cidade dessa forma. Quero deixar outra impressão. Espero que possamos conseguir bons resultados. Queremos trazer alegria para a cidade, motivar a torcida”, explicou o ponteiro.

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário