sexta-feira, 22 de julho de 2016

Voleisul/Paquetá Esportes contrata Bruno Godoy para o Campeonato Gaúcho

Mesmo tendo desistido da Superliga 2016/2017, a Voleisul/Paquetá Esportes iniciou, nesta sexta-feira, a montagem do elenco visando a disputa do Campeonato Gaúcho, que deve iniciar na segunda quinzena de setembro. O primeiro jogador anunciado é um velho conhecido da torcida, no caso o ponteiro Bruno Godoy, que estava no Biogas Volley Näfels, da Suíça.

Bruno é considerado um dos jogadores mais identificados com a torcida de Novo Hamburgo. O atleta foi peça fundamental no primeiro time montado pelo projeto, ainda na temporada de 2013/2014, quando ocorreu a conquista do vice-campeonato da Superliga B. Na temporada seguinte, o ponteiro esteve no grupo que jogou na elite nacional, mas uma lesão no tornozelo direito atrapalhou sua participação na competição.

“Eu saí querendo voltar. Fiquei muito feliz com a oportunidade de jogar na Suíça, um país onde eu ainda não tinha estado, mas sempre pensei que em algum momento eu voltaria a jogar na Voleisul (...) Fui muito bem recebido na cidade, pela torcida, pelas pessoas que dirigem o time. O ambiente de trabalho é muito bom, a estrutura montada é competente. Quando veio a possibilidade de voltar eu não pensei duas vezes”, declarou o jogador de 29 anos, que aposta no projeto.

“Sempre sou muito positivo no momento de esperar pelo que vem pela frente. A direção está fazendo boas contratações e manteve o Reinaldo Bacilieri. Venho conversando com o treinador e acredito que estamos montando um time competitivo. Queremos estar na final do campeonato e depois ver o que teremos. Temos que fazer bonito, pelo projeto, pela cidade, pela torcida”, completou Bruno Godoy.

foto: Biogas Volley Näfels/Divulgação​

Nenhum comentário:

Postar um comentário