quarta-feira, 27 de julho de 2016

Voleisul/Paquetá Esportes confirma experiente Aureliano e mais dois centrais

A diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes anunciou, nesta quarta-feira, mais três centrais como reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho, que deve iniciar no segundo semestre de setembro. Chegaram para o grupo de Reinaldo Bacilieri: o experiente Aureliano, de 36 anos, passou por vários clubes brasileiros e estava na Copel Telecom/Maringá, o conhecido Rafael Franco, ex-Vôlei Canoas, e o jovem Igor, atleta de Novo Hamburgo.

Aureliano jogou na Voleisul/Paquetá Esportes por duas temporadas consecutivas. Esteve no primeiro time montado pelo projeto e que ficou com o vice-campeonato da Superliga B, e ano seguinte disputou a elite nacional com a equipe. Duas vezes campeão da Superliga, ele chega para dar experiência ao jovem grupo que vem sendo montado pelo clube gaúcho.

“Minha expectativa é grande por voltar para um time que eu conheço e que gosto. Posso contribuir com a minha experiência, e também com a motivação com que chego. Queremos fazer um bom Estadual”, ressaltou Aureliano.

“Venho acompanhando o projeto desde o início. Será muito bom fazer parte do time”, disse Rafael Franco, que aos 26 anos, terá a segunda oportunidade de vestir a camisa do Voleisul/Paquetá Esportes.

Confira o elenco:

Levantadores: Ítalo e Bernardo Roese
Opostos: Vinicius Raguzzoni
Centrais: Aureliano, Nicolas, Rafael Franco e Igor
Ponteiros: Bruno Godoy, Caetano,
Líberos: Bitello

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário