segunda-feira, 25 de julho de 2016

Voleisul/Paquetá Esportes confirma seis reforços para o Campeonato Gaúcho

Depois de contratar o ponteiro Bruno Godoy e de confirmar a permanência do técnico Reinaldo Bacilieri, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes anunciou, de uma só vez, seis jogadores como reforços para o Campeonato Gaúcho, que se inicia no segundo semestre de setembro. Entre as caras ‘novas’ alguns nomes bem conhecidos da torcida estarão de volta ao ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

Três jogadores estavam no elenco que disputou a temporada passada, casos do levantador Bernardo Roese, do central Nicolas e do líbero Bitello. Além deles chegam a Novo Hamburgo: o levantador Ítalo, que estava no São Bernardo; o oposto Vinicius Raguzzoni, que atuou em diversas equipes brasileiras e em países como Portugal, Indonésia e Grécia, e o ponteiro Caetano, que disputou a Superliga passada pelo Bento Vôlei/Isabela.

“O Ítalo é um jogador habilidoso, jovem, mas com uma boa experiência no Brasil e no exterior. É um levantador de 1,95 metro, portanto alto. Ele demonstrou muito apreço pela nossa proposta e vontade de fazer uma boa competição”, comentou o treinador Reinaldo Bacilieri, que atuou com o atleta no São José Vôlei.

“Já sabemos que será uma equipe jovem, mas com bons jogadores. Entre os que estão contratados estão muitos atletas que se conhecem, o que vai facilitar no entrosamento”, ressaltou o ponteiro Caetano.

Confira o elenco:

Levantadores: Ítalo e Bernardo Roese
Opostos: Vinicius Raguzzoni
Centrais: Nicolas
Ponteiros: Bruno Godoy, Caetano,
Líberos: Bitello

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário