sexta-feira, 29 de julho de 2016

Voleisul/Paquetá Esportes busca atletas experientes e contrata Bozko e Edinho

A Voleisul/Paquetá Esportes segue se reforçando para a disputa do Campeonato Estadual. Com a intenção de mesclar jovens promissores com atletas experientes, nesta sexta-feira, a diretoria do time de Novo Hamburgo confirmou a chegada do ponteiro Bozko e do oposto Edinho. Os dois terão a missão de dar mais rodagem ao grupo comandado por Reinaldo Bacilieri. 

Aos 36 anos, o oposto Edinho vem de uma temporada no Copel Telecom/Maringá, equipe com a qual disputou a última Superliga. O mineiro de 1,93m traz na bagagem a experiência de quem vem atuando consecutivamente na elite do vôlei nacional. O jogador também tem passagens pelo exterior, atuando em times de Portugal, Argentina e Indonésia. 

Já Bozko é um velho conhecido da torcida, pois disputou a Superliga 2014/2015 com a camisa do Voleisul/Paquetá Esportes. Aos 37 anos jogou em vários clubes brasileiros, sendo que na última temporada defendeu o Vôlei Canoas. No exterior esteve em quadras colombianas, francesas, italianas e polonesas. 

“Nossa expectativa é muito boa. Já estamos com uma base montada e acredito que tenhamos um bom elenco. Não somos favoritos ao título gaúcho, mas sem dúvida brigaremos para sermos campeões”, ressaltou Bozko.

foto: ​Daniel Nunes/Voleisul/Paquetá Esportes

Um comentário:

  1. Qual o objetivo da Voleisul e dessa galera que irá jogar pela Voleisul?

    A equipe joga o Gaúcho para cumprir contrato, até onde se sabe e não irá participar da Superliga, o que será feito após o Gaúcho?

    E duvido que a Voleisul esteja pagando um salário mediano... Ou seja, qual o objetivo dessa galera? Porque não cumprir tabela dando chance aos jovens talentos da base que não tem onde jogar e mostrar seu potencial? Apostar nos veteranos, não ajuda o voleibol do RS e é uma alternativa mais cara... O que quer a Voleisul??

    ResponderExcluir