quinta-feira, 28 de julho de 2016

Vôlei Canoas apresenta oficialmente elenco para a temporada 2016/2017

Em cerimônia realizada, nesta quinta-feira, no ginásio Poliesportivo La Salle, o Vôlei Canoas apresentou oficialmente elenco e comissão técnica para a temporada 2016/2017. O clube gaúcho manteve o técnico Marcelo Fronckowiak e fez uma grande reformulação no grupo com a contratação de dez jogadores, entre eles, um velho conhecido do torcedor, o central Giovanni, melhor sacador da Superliga passada.

“É com muito orgulho que apresento esta equipe pela quinta temporada seguida. Mostramos a todos que este é um projeto duradouro, consistente e vitorioso. Vamos com ainda mais força para a nova temporada, buscando alçar voos maiores”, declarou o diretor de relações institucionais do Vôlei Canoas, Almir Beltrame.

No evento, que contou com as presenças de patrocinadores, apoiadores e torcedores, ocorreu também uma homenagem a Jeffe, um dos fundadores do projeto, que este ano está se aposentando das quadras. Assim como já ocorreu com Gustavo Endres e Roberto Minuzzi, o agora ex-líbero recebeu um banner simbolizando sua camisa número 14.

Vale lembrar que o Vôlei Canoas já está em meio aos treinamentos e a primeira competição oficial será o Campeonato Gaúcho, com previsão de iniciar na segunda quinzena de setembro. A equipe busca o pentacampeonato estadual e na Superliga 2016/2017, que começa em outubro, o objetivo é retornar novamente aos playoffs.

Confira o elenco:


Levantadores: Evandro, Felipe Hernandez e Yan
Opostos: Alemão e Thomaz
Ponteiros: Composto, Gabriel, Alisson, Alison Bastos e Giovani Grahl
Centrais: Giovanni, Ialisson, Maicon Leite e Jonathan
Líberos: Thales e Pallotti

foto: Fernando Potrick/Vôlei Canoas

Um comentário:

  1. "Ouve também uma homenagem para Jeffe"...eu não ouvi nada!

    ResponderExcluir