quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vôlei Canoas anuncia contratações de centrais Ialisson e Maicon Leite

Nesta quinta-feira, a diretoria do Vôlei Canoas confirmou oficialmente mais dois reforços para a temporada 2016/2017. São eles: os centrais Ialisson, que estava na Funvic/Taubaté, e Maicon Leite, que atuava por Montes Claros. Os dois se juntam aos nove jogadores que já foram anunciados pelo clube gaúcho, que seguirá com o comando de Marcelo Fronckowiak.

“É motivo de muita felicidade voltar a jogar no Rio Grande do Sul depois de oito anos. Fazer parte desse projeto é gratificante, pois trata-se de um time competitivo, que sempre buscou os melhores resultados desde que entrou na Superliga. Espero que possamos dar alegria pra essa torcida”, garantiu Ialisson, que além de ter passado por Vôlei Futuro, Cimed, Londrina e UFJF, defendeu a Ulbra na temporada 2008/2009.

“Sou muito grato pela confiança de todos. O Canoas já é uma equipe tradicional na Superliga, e comandada por profissionais competentes. Quero contribuir da melhor maneira possível para o sucesso da equipe”, projetou Maicon Leite, que antes de ter uma participação efetiva na boa campanha de Montes Claros na última Superliga, passou por Minas, Taubaté e São José.

Nesta sexta-feira são esperados mais anúncios por parte do Vôlei Canoas. Especula-se que o também central Giovanni, melhor sacador da última Superliga pelo Bento Vôlei/Isabela, esteja acertado. Além dele, fica a expectativa de outros nomes mais experientes para o elenco, hoje recheado de jovens. 

Confira o elenco:

Levantadores: Evandro e Felipe Hernandez
Opostos: Alemão e Thomaz
Ponteiros: Composto, Gabriel, Alisson e Alison Bastos
Centrais: Ialisson e Maicon Leite
Líberos: Pallotti

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté & Fredson Souza/MOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário