quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vôlei Canoas acerta vindas do levantador Felipe e do ponteiro Composto

A diretoria do Vôlei Canoas oficializou, nesta quarta-feira, mais duas contratações para a temporada 2016/2017. São eles: o ponteiro Eduardo Rodrigues, mais conhecido como Composto, que estava na Voleisul/Paquetá Esportes, e o levantador Felipe Hernandez, que disputou a última Superliga pelo JF Vôlei.

“O Canoas já é um projeto consolidado, que a cada ano vem se firmando no voleibol brasileiro. É fonte de grande motivação trabalhar com tantos bons profissionais e muitos amigos. Estou muito honrado de poder vestir essa camisa”, destacou o levantador Felipe, que voltará a atuar com Evandro, colega nos tempos que defendeu o Minas Tênis Clube.

“Quero aproveitar ao máximo esta oportunidade e buscarei meu espaço dentro da equipe com muito treino e dedicação. Estarei cercado de excelentes profissionais, confio que faremos uma ótima temporada, trabalhando em equipe para alcançarmos nossos objetivos”, ressaltou o ponteiro Composto, que assim como Felipe tem passagens pela seleção brasileira de base.

Até o momento, o Vôlei Canoas, que será treinado por Marcelo Fronckowiak, anunciou oficialmente nove jogadores para a temporada 2016/2017. Outros nomes serão confirmados em breve e especula-se que os centrais Maicon Leite (ex-Montes Claros), Giovanni (ex-Bento Vôlei/Isabela) e Ialisson (ex-Funvic/Taubaté) estariam nos planos do clube gaúcho.

Confira o elenco:

Levantadores
: Evandro e Felipe Hernandez
Opostos: Alemão e Thomaz
Ponteiros: Composto, Gabriel, Alisson e Alison Bastos
Centrais:
Líberos: Pallotti

foto: Orlando Bento/Minas & Daniel Nunes/Voleisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário