quarta-feira, 27 de julho de 2016

Super Vôlei/Santo André busca reforços para encarar o Campeonato Paulista

Caso a tabela não tenha nenhuma alteração, o Super Vôlei/Santo André deve estrear no Campeonato Paulista – Divisão Especial no dia 24 de agosto, diante do Vôlei Brasil Kirin, no ginásio Taquaral. No momento, o técnico Marcelo Madeira foca suas atenções no Estadual Sub-21, de onde vários jogadores serão aproveitados visando a competição adulta.

“Este ano estamos participando do Estadual Sub-21 e vamos encarar o Campeonato Paulista – Divisão Especial. A ideia é contratar de quatro a cinco jogadores adultos para encarar a competição”, afirmou o auxiliar-técnico Celso André, o Celsinho, em entrevista ao programa Esporte +.

A campanha no Estadual Sub-21 não é das melhores, com o Super Vôlei/Santo André aparecendo apenas na 6ª posição, com oito pontos (2 vitórias e 6 derrotas), sendo que nove equipes estão na disputa. Entretanto, a equipe do ABC espera dar a volta por cima já no segundo turno, que começa para o time no dia 12 de agosto, contra o Santos/Ane/Fupes, no litoral paulista.

foto: Santo André/Divulgação

7 comentários:

  1. Santo Andre nunca vai pra frente com essa comissão técnica !! Madeira não sabe nade em como dar um treino é sempre a mesma coisa precisa de mudança , pra resgatar o volei em santo andre

    ResponderExcluir
  2. Realmente precisamos de mudança !! De alguém serio que leve o volei santo andre a elite do volei nacional

    ResponderExcluir
  3. O vôlei de Santo André só está colhendo o que plantou, com sua comissão que debochou de alguns atletas, fazendo piadas de mal gosto com a qualidade dos tais,falo por experiência própria, quem brinca com o trabalho dos outros não merece nunca colher coisas boas.

    ResponderExcluir
  4. Espero que mude mesmo com essa comissão técnica no comando so vejo derrota , gosto muito sw volei mas ir pra ver o time da minha cidade so toma porrada é foda.

    ResponderExcluir
  5. Se a comissão técnica não mudar nunca voltará a ser o voleibol de elite, com esse técnico aí, vai afundar o Super Vôlei Santo André!

    ResponderExcluir
  6. Celso e MAdeira, já deu, desistam amigos, vocês já foram bons, ou muda seus metodos ou desiste, Muito cuzão esse metodo antigo e ineficaz dele. Velha guarda, aposentadoria já.

    ResponderExcluir
  7. Há muito tempo que o Super Volei Santo André deixou de ser "super"... Desde de que a Pirelli deixou de patrocinar o time afundou... e com essa comissão técnica que tem, só piorou... Deveria ter uma reestruturação profunda e um patrocinador de peso para fazer com que o time de volei de Santo André volte a ser "SUPER".

    ResponderExcluir