domingo, 31 de julho de 2016

Sesc-RJ segue firme no mercado e busca jovens talentos brasileiros

Como já afirmamos na matéria do dia 21 de junho, ainda não existe nada oficial em relação a equipe do Sesc-RJ, porém a equipe são grandes os indícios que a equipe vai disputar a próxima Superliga B. Com grande apetite no mercado, principalmente buscando jovens talentos brasileiros, o time que deve ser comandado por Giovane Gavio vem ganhando forma.

Se no mês passado eram dadas como certas as contratações do levantador Everaldo e o líbero Lucianinho, que disputaram a Superliga passada pelo Minas Tênis Clube; dos ponteiros Renan Purificação, ex-Montes Claros e Hugo, ex-São José Vôlei; do central Thiago Barth, que atuou no Bolívar, da Argentina na temporada passada; além do oposto Paulo Victor, que depois de boa passagem pelo Sada/Cruzeiro jogava no Civita Castellana, da Itália. Neste final de julho, mais nomes estariam acertados.

O levantador Pedro Jukoski, filho do campeão olímpico Paulão, e que estava na Funvic/Taubaté, e os ponteiros Juninho, ex-Montes Claros e Ary, ex-Vôlei Canoas, seriam os mais novos integrantes da equipe carioca. O que se fala nos bastidores é que a divulgação oficial do elenco e da participação do time na Superliga B só será feita após os Jogos Olímpicos Rio/2016.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário