Renan Buiatti teria recebido sondagem para reforçar o JF Vôlei

A diretoria do JF Vôlei espera a definição do Sada/Cruzeiro para saber com quais jogadores da equipe celeste contará na temporada 2016/2017. Com o técnico Henrique Furtado analisando nomes e possibilidades para a equipe da Zona da Mata, a expectativa é que alguns atletas, que estão à disposição no mercado, possam reforçar o time de Juiz de Fora.

Um dos nomes especulados é do oposto Renan Buiatti, que vem treinando no CT do Barro Preto e ainda não definiu seu futuro. O jogador de 26 anos estava no Vero Volley Monza e teria interesse de retornar ao país, já que está há duas temporadas atuando no voleibol italiano. O que se sabe que apenas uma sondagem foi feita, ou seja, não ocorrendo negociação, que só avançaria caso o atleta não receba uma proposta tentadora do exterior.

No JF Vôlei, o momento é de fechar parcerias e apoios para a temporada que começa em setembro com o Campeonato Mineiro. Dependendo do orçamento final e com o Sada/Cruzeiro cedendo alguns atletas (fala-se de seis a oito) o clube teria condições de investir em atletas mais conhecido, como é o caso de Renan, que já passou por equipes como São Bernardo e Sesi-SP.

foto: Vero Volley Monza/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga