quinta-feira, 7 de julho de 2016

(Paranaense) Final de semana promete bons jogos em Toledo e Castro

O Campeonato Paranaense – Divisão Especial tem sua 3ª rodada movimentando as regiões dos Campos Gerais e no Oeste do Estado no próximo final de semana. Em Castro, o ginásio Pagnacco será palco do duelo entre o MV Selmer/Compagás/Caramuru/Castro e o Foz do Iguaçu/Pisossul. A partida de sábado será às 16h e, no domingo, o jogo começa às 10h. 

O MV Selmer/Compagás/Caramuru/Castro chega embalado com quatros vitórias seguidas, somando 12 pontos, e aparecendo isolado na liderança da competição. O técnico Fabio Sampaio considera a equipe de Foz do Iguaçu uma das favoritas ao título, sendo que atualmente o adversário também está invicto, com seis pontos conquistados após duas partidas.

Em Toledo, no ginásio Hugo Zeni, o Toledo/Pratti/Donaduzzi vai encarar, nos mesmos horários, o ASPMA/Araucária/Berneck. Os donos da casa ainda não venceram na competição, tendo perdido os quatro jogos que fizeram até aqui. Já os atuais campeões estrearam com duas vitórias, porém somam cinco pontos, e aparecem na 3ª posição na classificação geral.

foto: Caramuru/Castro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário