domingo, 10 de julho de 2016

(Paranaense) Caramuru/Castro supera Foz do Iguaçu e se isola na liderança

Contando com o apoio da torcida, o MV Selmer/Compagás/Caramuru Castro venceu, por duas vezes, o Foz do Iguaçu/Pisossul, no ginásio José Pagnacco, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial. Na sexta-feira, a equipe do técnico Fabio Sampaio fez 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 25/20 e 25/19, enquanto no sábado, a vitória dos donos da casa foi por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/12 e 25/17.

“A gente vem trabalhando há algum tempo, e temos nos mantido entre os grandes do Paraná. Muito trabalho e muita dedicação para que cheguemos no final do ano entre o grandes. Os pontos conquistados hoje são importantíssimos no planejamento que temos”, declarou o técnico Fabio Sampaio, que viu o levantador Gustavo ser um dos destaques da equipe nas partidas.

“Jogamos com uma equipe bem montada, bem treinada e com uma qualidade técnica muito boa. Ontem fizemos um jogo mais equilibrado, mas hoje erramos muito no passe e cometemos muitos erros primários, que impedia nosso ataque de funcionar”, declarou o técnico Manoel Filho, do Foz o Iguaçu/Pisossul.

Com as duas vitórias, o MV Selmer/Compagás/Caramuru Castro disparou na liderança, com 18 pontos, ou seja, seis vitórias nas seis partidas que disputou até aqui. Na 2ª posição aparece a ASPMA/Araucária/Berneck, com 10 pontos, enquanto na sequência estão: Foz do Iguaçu/Pisossul (seis), AMVP/Maringá (um) e Toledo/Pratti/Donaduzzi (um).

A 4ª rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial será disputada nos dias 16 e 17 de julho. O Foz do Iguaçu/Pisossul vai a Maringá jogar contra o AMVP/Colégio Nobel, enquanto o MV Selmer/Compagás/Caramuru Castro vai a Araucária enfrentar os donos da casa.

foto: FPV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário