segunda-feira, 11 de julho de 2016

(Paranaense) Araucária vence, duas vezes, Toledo e assume vice-liderança

Jogando fora de casa, no ginásio Hugo Zeni, a ASPMA/Araucária/Berneck derrotou, por duas oportunidades, o Toledo/Pratti/Donaduzzi, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial. No sábado, a equipe do técnico Everson Ribeiro venceu por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/20 e 25/15, enquanto neste domingo a vitória foi por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 23/25, 25/17, 21/25 e 15/11.

“Estamos começando a evoluir e a cada treino percebo o time mais entrosado, um time com cara de time (...) No jogo de hoje (domingo) vários atletas tiveram a oportunidade de jogar e renderam o esperando, obtendo a vitória que era o principal objetivo. Agora vamos ter que corrigir as falhas para a próxima rodada e estudar o adversário. Teremos um tempo para descansar”, disse o treinador Everson Ribeiro.

Com o encerramento da 3ª rodada, a classificação ficou assim: o MV Selmer/Compagás/Caramuru Castro disparou na liderança, com 18 pontos, enquanto na 2ª posição aparece a ASPMA/Araucária/Berneck, com 10 pontos. Na sequência estão: Foz do Iguaçu/Pisossul (seis), AMVP/Maringá (um) e Toledo/Pratti/Donaduzzi (um).

A 4ª rodada do Campeonato Paranaense será no próximo final de semana, dias 16 e 17, com jogos em Maringá e Araucária. Na Cidade Canção jogam AMVP/Maringá e Foz do Iguaçu/Pisossul, enquanto a região metropolitana de Curitiba vai sediar o jogo dos lideres, entre ASPMA/Araucária/Berneck e MV Selmer/Compagás/Caramuru/Castro.

foto: ASPMA/Araucária/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário