sexta-feira, 22 de julho de 2016

(Paranaense) AMVP/Maringá e Foz/Pisossul conquistam três pontos cada

No último final de semana, AMVP/Maringá e Foz do Iguaçu/Pisossul realizaram duas partidas no ginásio do Clube Olímpico, pela quarta etapa do Campeonato Paranaense – Divisão Especial. No sábado, a vitória foi dos donos da casa por 3 sets a 1, parciais de 12/25, 27/25, 25/11 e 25;15. Já no domingo foram os visitantes que levaram a melhor ao fazerem 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/21 e 25/21.

“O time estava um pouco nervoso no primeiro set. Na remontagem da equipe, a gente teve que achar a equipe ideal. No segundo set, o time encaixou e conseguimos a vitória até com boa diferença”, comentou o técnico da AMVP/Maringá, Robson Xavier, após a conquista do sábado.

“O time jogou com obediência tática desta vez, muito melhor que no primeiro jogo e por isso conseguimos êxito, principalmente nos contra-ataques. Também fizemos bons começos nos sets, o que trouxe mais tranquilidade no decorrer do jogo. Tivemos regularidade no passe e os ataques mais efetivos, o que favoreceu a nossa equipe. Mas o fator principal com certeza foi a motivação em quadra apesar da derrota no dia anterior. Sabíamos da importância de sair de Maringá com uma vitória e não podíamos mais falhar”, explicou o oposto do Foz/Pisossul, Paulo Schumacher.

Com esses resultados, a tabela não se alterou, tendo o MV Selmer/Compagás/Caramuru/Castro na liderança com 18 pontos, seguido de ASPMA/Araucária/Berneck (10 pontos), Foz do Iguaçu/Pisossul (9 pontos), AMVP/Maringá (4 pontos) e Toledo/Pratti/Donaduzzi (1 ponto). A 4ª rodada será completada com o duelo entre ASPMA/Araucária/Berneck e MV Selmer/Compagás/Caramuru/Castro nos dias 6 e 7 de agosto, no ginásio do Parque Cachoeira.

foto: FPV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário