terça-feira, 5 de julho de 2016

Oriundos da base do Sesi-SP, ponteiros Alisson e Gabriel chegam ao Canoas

A cada dia que passa, o Vôlei Canoas vem divulgando seu elenco. Nesta terça-feira, a diretoria do clube gaúcho anunciou mais dois novos reforços para a temporada 2016/2017. São eles: os ponteiros Alisson, que estava no Sesi-SP, e Gabriel, que atuava pelo Hypo Tirol, de Innsbruck, na Áustria. Os dois foram formados na base da equipe da Vila Leopoldina e chegam apostando no entrosamento 

“Foram quatro anos jogando juntos na base do Sesi-SP, um período vitorioso dentro de quadra, de amadurecimento como atleta e também de parceria com o Alisson. É um grande amigo que conheci graças ao vôlei e agora vamos ter a chance de jogar juntos de novo”, comemorou Gabriel, que deixou o clube paulista em 2014 para jogar na Áustria, onde foi bicampeonato nacional e disputou duas edições da Champions League.

“Estou feliz em voltar ao voleibol brasileiro, principalmente por ser no Vôlei Canoas, um clube que sempre demonstrou muita garra para alcançar seus objetivos. Acredito que me encaixo nessa filosofia e tenho certeza que, com essa determinação, vamos longe”, completou o ponteiro de 1,98m.

No caso de Alisson, a vinda para o Vôlei Canoas será sua primeira experiência longe da equipe onde se profissionalizou e disputou as últimas duas edições da Superliga. Acostumado a jogar do lado de grandes craques do voleibol nacional, o ponteiro chega disposto a mostrar serviço para o técnico Marcelo Fronckowiak.

“Vai ser muito gratificante poder reencontrar o Gabriel. O ambiente não poderia ser melhor, pois além dele também tem muitos outros atletas com os quais já atuei, tanto em clubes quanto em seleções (...) No Sesi-SP tive dois anos de muito aprendizado. Fico muito feliz de ter a oportunidade de jogar em Canoas e fazer parte de um time que sempre briga forte nos campeonatos”, declarou Alisson, que tem 2,03m.

Confira o elenco:

Levantadores: Evandro
Opostos: Alemão e Thomaz
Ponteiros: Gabriel, Alisson e Alison Bastos
Centrais:
Líberos: Pallotti

foto: FIVB/Divulgação & CEV/Divugação

Nenhum comentário:

Postar um comentário