segunda-feira, 4 de julho de 2016

Opostos Alemão e Thomaz chegam para renovar a posição no Vôlei Canoas

Depois de anunciar as renovações de contrato do levantador Evandro, do ponteiro Alison e do líbero Pallotti, a diretoria do Vôlei Canoas confirmou, nesta segunda-feira, os primeiros reforços para a temporada 2016/2017. De uma só tacada, o clube gaúcho anunciou os dois opostos que farão parte do elenco, no caso, Rodrigo Telles, mais conhecido como Alemão, que estava no São José Vôlei, e Thomaz, ex-Santo André.

“Acertei com o Vôlei Canoas porque conhecia a infraestrutura do time, por saber que é um projeto duradouro e que percorreu todos caminhos até chegar à Superliga. Também é empolgante fazer parte de um grupo renovado e jovem para disputar a Superliga”, afirmou Alemão, que na última temporada chegou como reserva de Lorena, mas devido a lesão do titular e bom desempenho acabou fazendo várias partidas de destaque pelo São José Vôlei.

“Fechar com o Vôlei Canoas foi a concretização de um objetivo profissional. Já disputei três edições da Superliga B e agora estou subindo mais um degrau na minha carreira. Estou ansioso para começar a trabalhar e ajudar a equipe a alcançar o melhor lugar possível”. vibrou Thomaz, que tem 21 anos e antes de chegar ao Santo André, onde disputou a Superliga B, passou pela base do Sesi-SP.

Com as chegadas de dois opostos, a diretoria do Vôlei Canoas sinaliza que Dennis não fica no clube, fazendo assim uma renovação na posição, que era ocupada pelo cubano nas duas últimas temporadas. Ainda nesta semana, o time gaúcho deve anunciar mais atletas que irão compor o elenco para a temporada 2016/2017.

Confira o elenco:

Levantadores: Evandro
Opostos: Alemão e Thomaz
Ponteiros: Alison
Centrais:
Líberos: Pallotti

foto: São José Vôlei & Santo André

Um comentário: