sexta-feira, 29 de julho de 2016

Oposto Alemão deve ser anunciado como reforço do Almeria, da Espanha

O oposto Alexander Szot Marczenski, mais conhecido como Alemão, está perto de ser anunciado como reforço do Almeria, da Espanha, para a temporada 2016/2017. O jogador de 28 anos, que disputou a Superliga passada pelo Copel Telecom/Maringá, terá sua primeira experiência internacional após atuar por vários clubes brasileiros.

Natural de Três Corações, Alemão apareceu no cenário nacional com a camisa do Santo André (2009/2010), sendo na sequência contratado pelo Montes Claros (2010/2011). Considerado uma revelação acabou indo para o Sada/Cruzeiro onde passou duas temporadas (2011/2013). A partir daí rodou por RJ Vôlei, Unincor/Três Corações e UFJF, antes de defender a equipe paranaense presidida por Ricardinho. No currículo destaque para duas medalhas de ouro nos Jogos Mundiais Militares e mais duas no Campeonato Mundial Militar, além de uma Copa Pan-Americana.

O Almeria é o atual campeão da Superliga da Espanha e da Copa do Rei e a missão de Alemão será ajudar a equipe a manter a hegemonia nacional. A estreia no campeonato nacional está marcada para o dia 15 de outubro diante do Melilla, fora de casa, sendo que no momento o oposto treina no CT do Barro Preto, casa do Sada/Cruzeiro.

foto: Copel Telecom/Maringá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário