segunda-feira, 4 de julho de 2016

Montes Claros confirma chegada de central Bruno Dianini, ex-Brasil Kirin

Nesta segunda-feira ocorre a apresentação dos atletas e da comissão técnica do Montes Claros Vôlei para inicio dos treinamentos visando a temporada 2016/2017. No dia anterior, a diretoria do Pequi Atômico anunciou a contratação de mais um jogador, no caso o central Bruno Dianini, de 21 anos, que estava no Brasil Kirin.

Embora sua pouca idade, Dianini trás na bagagem títulos importantes, como o vice-campeonato da Superliga 2015/2016, fazendo parte do grupo comandado por Alexandre Stanzioni Além disso, na base foi tricampeão brasileiro de seleções infanto-juvenil e também campeão Paulista da categoria, campeão da Copa SP juvenil e campeão Paulista juvenil. Outra conquista foi o Sul-Americano Infantil com Seleção Brasileira.

Dianini se junta a Rafael, Salsa e Robinho para fechar os quatro centrais do Montes Claros Vôlei para esta temporada. Após essa contratação, o Pequi Atômico fecha o elenco, que começa nesta segunda-feira com treinos físicos e exames médicos sob o olhar do técnico Marcelinho Ramos.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário