sexta-feira, 8 de julho de 2016

Montes Claros apresenta oficialmente o elenco para a temporada 2016/2017

A sexta-feira foi de apresentação oficial da equipe de Montes Claros para a temporada 2016/2017. Todos os atletas estiveram presentes em uma entrevista coletiva que aconteceu na sala de reuniões do ginásio Tancredo Neves. Tanto jogadores quanto comissão técnica falaram sobre a sensação de estar no Pequi Atômico e quais são as expectativas para esta temporada que se inicia.

O comandante Marcelinho Ramos demonstrou satisfação pela equipe que foi montada e disse acreditar que este é um grupo competitivo e que a cada temporada o Montes Claros Vôlei vem ganhando maior notoriedade no Brasil. Vale ressaltar que a apresentação da equipe para o público está prevista para agosto, quando alguns amistosos serão realizados antes da estreia no Campeonato Mineiro.

Com quase dois meses para treinar até a estreia oficial, marcada para o dia 3 de setembro, diante do Sada/Cruzeiro, pelo Estadual, a diretoria do Montes Claros planeja realizar amistosos e antes da Superliga 2016/2017, com início previsto para o dia 28 de outubro, está em andamento a realização de um torneio na cidade contando com quatro equipes (Copel Telecom/Maringá e JF Vôlei já estariam confirmadas).

foto: Fredson Souza / MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário