segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mário Jr. destaca vontade da Funvic/Taubaté a véspera do jogo contra o Canadá

A Funvic/Taubaté terá o seu primeiro teste da temporada 2016/2017 no próximo sábado, em amistoso internacional diante da Seleção do Canadá, no ginásio Abaeté. Restando menos de uma semana para o duelo, o líbero Mário Júnior comentou sobre a vontade da equipe de entrar em quadra, após quase dois meses de treinos e avaliações.

“São 11 novos jogadores que vieram de equipes diferentes, uns de fora do Brasil e outros de equipes daqui, além dos cinco que permaneceram. O grupo está se entrosando e essa preparação está sendo importante tanto para a parte física quanto para a adaptação. Nesse período fizemos um trabalho contra lesões e alguns testes e avaliações e assim a equipe está se formando. Sabemos que faltam alguns jogadores, mas estamos ganhando corpo”, declarou Mario Jr.

Após o amistoso, a equipe da Funvic/Taubaté tem a estreia na Copa São Paulo, primeira competição desta temporada, que está marcada para o dia 11 de agosto, no Abaeté. O adversário sairá do duelo entre São Bernardo e Climed/Atibaia.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário