sábado, 9 de julho de 2016

Lucas Lóh se surpreende com torcida da Funvic/Taubaté

Entre os onze atletas recém-contratados pela Funvic/Taubaté para a temporada 2016/2017 está o ponteiro Lucas Lóh. O jogador, que foi vice-campeão da Superliga passada com o Brasil Kirin, chegou à equipe há duas semanas e já se surpreendeu com o carinho das pessoas. Muito presentes no dia a dia da equipe, os torcedores estiveram na apresentação do time na última semana.

“A Funvic/Taubaté já se tornou referência no vôlei nacional. Para essa temporada a equipe foi muito bem reforçada. O time que foi montado aqui é grandioso e isso me deixa orgulhoso de fazer parte desse projeto junto aos meus companheiros (...) Me surpreendi muito com o torcida. Na apresentação da equipe não esperava tanta gente. Gostei muito desse primeiro contato. Essa relação permite com que eles entendam o nosso dia a dia. Essa troca de informações, essa carinho é muito legal. Isso nos motiva cada vez mais a trabalhar e conquistar os nossos objetivos”, disse Lucas Lóh.

O ponteiro, que esteve recentemente treinando com a Seleção Brasileira, também comentou sobre a vontade da equipe na preparação para essa temporada. Ele destacou que com uma equipe experiente será possível dividir as responsabilidades dentro de quadra. Lembrando que as primeiras competições oficiais serão a Copa São Paulo, com estreia no dia 12 de agosto; e o Campeonato Paulista marcado para começar no dia 31 de agosto.

“Com essa equipe você olha para o lado e tem boas referências. Passa tranquilidade pra fazer o seu melhor. Facilita muito o trabalho. Acredito também que posso ajudar com a minha experiência. A equipe está com um espírito de renovação. Todo mundo querendo”, finalizou Lucas Lóh.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário