Levantador Maurício acerta com o Botafogo para a Superliga B

O levantador Maurício Cunha Jr., de 31 anos, é um dos reforços do Botafogo para a Superliga B. Depois de confirmar presença novamente na competição, a diretoria alvinegra pretende montar um time que mescle atletas experientes com jovens criados na base. Chegando as semifinais na edição passada, todos no clube carioca querem dar um passo a mais na temporada 2016/2017.

Maurício, que teve passagens pelo voleibol de Israel, Turquia e França, ficou conhecido por ter feito boas campanhas com o Volta Redonda, Na última temporada vestiu as camisas do Voleisul/Paquetá Esportes e do JF Vôlei. Natural de Niterói, ele volta para casa com a missão de ser um dos responsáveis a colocar o Botafogo na elite nacional na próxima temporada.

Ainda sem uma definição de como será a Copa Rio e o Campeonato Carioca, o Botafogo, através do diretor de voleibol Guilherme Lopes, tenta montar um elenco competitivo, para manter a hegemonia no Estadual. Além disso, esses torneios servirão para avaliar a equipe antes da Superliga B, que deve ter dez clubes na próxima edição.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga