sábado, 23 de julho de 2016

Kaio e Danilo Gelinski falam sobre forte elenco da Funvic/Taubaté

A primeira competição oficial da Funvic/Taubaté na temporada 2016/2017 está marcada para começar no dia 11 de agosto. O duelo será contra São Bernardo ou Climed/Atibaia, válido pela semifinal da Copa São Paulo, no ginásio Abaeté. Perto de completar dois meses de preparação, a expectativa cresce para ver a equipe em quadra, como destacam o oposto Kaio e o levantador Danilo Gelinski.

“Estou muito feliz em fazer parte desse grupo. O Taubaté vem com uma equipe muito forte e que vai brigar por todos os títulos que disputar. Voltei para o Brasil para jogar em alto nível. Estou muito feliz com essa oportunidade. Estou me preparando para já ajudar a equipe já neste começo de temporada”, disse o oposto Kaio, que estava no voleibol grego.

“O grupo é muito forte, tem tudo para ser uma ótima temporada. Até aqui a equipe já mostrou ser muito boa de trabalho e a estrutura nos proporciona isso. Temos tudo que precisamos para ter um bom rendimento. Estou feliz e ansioso para o início dos jogos”, afirmou o levantador Danilo Gelinski, que defendeu o Benfica, de Portugal, na temporada passada.

Antes da estreia na Copa São Paulo, os comandados do técnico Cezar Douglas entram em quadra no próximo dia 30 diante da Seleção do Canadá, que se prepara para as Olimpíadas do Rio/2016. O amistoso será às 18h, no ginásio Abaeté, com portões abertos. 

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário