domingo, 31 de julho de 2016

Funvic/Taubaté é superada pela seleção do Canadá em amistoso no Abaeté

A Funvic/Taubaté enfrentou a seleção do Canadá, na tarde do último sábado, no ginásio Abaeté, e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 22/25, 22/25, 21/25 em amistoso internacional. Com boa presença de público, a equipe do Vale do Paraíba teve um forte teste visando a Copa SP e o Campeonato Paulista, enquanto os canadenses se preparam para os Jogos Olímpicos Rio/2016.

“Nossa equipe está se preparando para entrar em uma fase específica da preparação, e ter a oportunidade de enfrentar em alto nível com uma seleção que está pronta para disputar as Olimpíadas é muito bom, a exigência é alta em todos os aspectos, em concentração, avaliação de estratégias e etc. e em alguns momentos conseguimos sair da estratégia importa pelos canadenses, e isso tem grande importância, prezando por uma avaliação destes confrontos (as equipes se enfrentaram na quinta-feira em um jogo-treino, vencido também pelo Canadá), vamos tirar proveito de tudo e usar as referências destes sets disputados para a sequência da temporada”, afirmou o técnico Cezar Douglas.

As duas equipes também disputaram um set extra que terminou com vitória do Canadá por 29/31. Agora a Funvic/Taubaté volta suas atenções para a Copa SP, sendo que a estreia será no dia 12 de agosto, às 20h, contra o vencedor de Climed/Atibaia e São Bernardo, que se enfrentam no dia 6. 

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário