segunda-feira, 11 de julho de 2016

Elenco do Brasil Kirin entra no ritmo de Horacio Dileo

Ritmo e a intensidade estão caminhando lado a lado na pré-temporada do Vôlei Brasil Kirin. Pouco mais de um mês da estreia em competições oficiais, o time campineiro trabalha cada dia mais forte, sendo que o alto nível de exigência nos treinamentos é uma característica de trabalho de Horacio Dileo.

“Não só porque é a forma que espero que meus times joguem, mas isto também exige um nível de concentração absoluta nos treinamentos. Acredito que se não começarmos e trabalharmos deste jeito, dificilmente chegaremos onde queremos”, comentou Horacio Dileo, que valoriza o bom entrosamento com a nova comissão técnica, algo que contribui para que o início de trabalho fosse bastante positivo. 

“O trabalho está funcionando bem com o pessoal da comissão técnica e isto é essencial. Estou muito agradecido pela forma como fui recebido pelas pessoas que já estavam no projeto e estou satisfeito como eles estão desempenhando suas funções”, afirmou o treinador do Brasil Kirin, que ainda elogiou o desempenho dos atletas. 

“Estamos realizando os treinos dentro do planejado, pois os atletas tem mostrando dedicação e comprometimento. Eles estão absorvendo bem o que estamos passando. Ainda vamos ter mais quatro semanas de preparação e esperamos chegar da melhor forma possível”, concluiu.

O Vôlei Brasil Kirin terá a Copa São Paulo como primeiro compromisso oficial da temporada. Duas vezes consecutivas finalista do torneio, o time campineiro estreia no dia 12 de agosto, às 19h, diante do Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina. Na sequência terá pela frente o Campeonato Paulista e a Superliga 2016/2017.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário