quarta-feira, 20 de julho de 2016

Djalma Moreira acerta transferência para o voleibol italiano

A diretoria do New Mater Vôlei, da cidade italiana de Castellana Grotte acertou a contratação do ponteiro brasileiro Djalma Moreira, que disputou a Superliga 2015/2016 no JF Vôlei. A equipe italiana resgata sua tradição de ter brasileiros na equipe (Bob e Evandro já passaram por lá) após uma campanha bem abaixo do esperado na edição passada da Serie A2.

Djalma Moreira, que tem 23 anos, chega para o Castellana Grotte depois de atuar pela Upis/Brasília, Funvic/Taubaté e clubes do Qatar (Al Shamal) e Bahrain (Dar Kulaib), ou seja experiência internacional não lhe falta. Agora, na equipe italiana terá a missão de ajudar o clube a retornar a elite nacional e para isso terá a companhia de outro brasileiro, no caso Bruno Canuto, que disputou as duas últimas temporadas pelo Minas Tênis Clube.

“Estou bem ansioso para chega na Itália e começar os treinamentos fortes para que nossa equipe consiga ter bons resultados e nosso objetivo é subir para a primeira, o time está com um ótimo elenco este ano com este objetivo é espero fazer parte da história deste clube com boas vitórias”, declarou Djalma Moreira.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário