sexta-feira, 15 de julho de 2016

Depois do vice em 2015, Brasil Kirin busca reconquistar a Copa SP

O Vôlei Brasil Kirin conheceu a data de sua estreia na temporada 2016/2017. O time campineiro entra em quadra pela primeira vez contra o Sesi-SP, no dia 11 de agosto, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela semifinal da Copa SP, torneio preparatório para o Campeonato Paulista, que tem estreia prevista para o final do mesmo mês.

Campeão da Copa SP em 2014, quando venceu o Sesi-SP, e vice em 2015 quando perdeu para a Funvic/Taubaté, o Vôlei Brasil Kirin quer reconquistar a competição para começar o trabalho com o pé direito e construir uma boa base para o restante de toda temporada. Mesmo sem alguns selecionáveis, casos do líbero Tiago Brendle e do central Maurício Souza, os comandados de Horacio Dileo acreditam no título.

“Vamos jogar para ter o melhor começo possível. Será a hora de colocar em prática tudo o que trabalhamos na pré-temporada. É o momento de aproveitar para ver o que temos de bom e começar a corrigir o que apresentarmos de defeito”, analisou o central Vini, um dos remanescentes as duas decisões. 

“Durante a temporada, todos os jogos serão difíceis. Teremos um adversário qualificado, com um grande treinador, do outro lado, mas vamos para lá para jogar bem, tentar a vitória e buscar mais vaga em mais uma final”, completou o técnico Horacio Dileo. 

Até a data da estreia, o Vôlei Brasil Kirin ainda terá cerca de um mês de trabalho e segue firme na pré-temporada, treinando em dois períodos. Para seguir crescendo, o time campineiro deve agendar jogos-treinos para entrosar ainda mais o time, que recebeu cinco novidades em relação a temporada passada (Rodriguinho, Diogo, Rivaldo, Bruno Temponi e Matheus).

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário