terça-feira, 26 de julho de 2016

De olho no mercado, JF Vôlei espera por jogadores do Sada/Cruzeiro

Depois de fecharem um acordo de parceria com o Sada/Cruzeiro para a temporada 2016/2017, a diretoria do JF Vôlei aguarda ansiosamente o início de agosto quando o técnico Henrique Furtado estará em definitivo na cidade. O novo comandante da equipe de Juiz de Fora será figura fundamental para a montagem do elenco, a começar pelos atletas que virão do clube celeste.

No momento nenhuma das partidas fala em nomes, porém especula-se que o ponteiro Leozinho, que estava nos planos de Henrique Furtado permanecerá no Sada/Cruzeiro após a ida de Kadu para o voleibol italiano. Por outro lado, os centrais Rômulo e Robert e o oposto Moreno tem grandes chances de estar na lista de reforços para o JF Vôlei encarar o Campeonato Mineiro e a Superliga 2016/2017.

Mesmo com a chegada de jogadores do Sada/Cruzeiro, a diretoria do JF Vôlei vai ao mercado para reforçar o grupo. Alguns atletas que estiveram com a equipe na temporada passada podem continuar, casos dos líberos Fabio Paes e Tatinho, além do central Ninão. Entretanto, as escolhas só serão feitas em conjunto com Henrique Furtado e após ter em mãos a relação de atletas oriundos do time celeste.

Vale lembrar que vários atletas que estavam no time da Zona da Mata na temporada passada já acertaram com outros clubes. O levantador Felipe Hernandez acertou com o Vôlei Canoas, o ponteiro Renato Hermely fechou com o Copel Telecom/Maringá, enquanto o também ponteiro Djalma assinou com o New Mater Volley, da Itália. Além deles, o central Diego Almeida tem propostas do Brasil e do exterior.

foto: JF Vôlei/Divulgação

Um comentário:

  1. Boa noite,as informações dessa matéria se deram a partir de que fonte?

    ResponderExcluir