domingo, 24 de julho de 2016

De olho no futuro, MonteCristo pode realizar parceria com Minas Tênis Clube

Depois de disputar a Superliga B no primeiro semestre, o Monte Cristo remanejou seu projeto e montou duas equipes para encarar os desafios da temporada. Tendo a coordenação de Paulo Martins, o time goiano se mantém com um dos principais times da região centro-oeste e de olho no futuro vem buscando novos parceiros.

Pensando na qualificação da equipe, Paulo Martins fará capacitação no Minas Tênis Clube, estando ao lado da comissão técnica de Nery Tambeiro. Com a intenção de ampliar os conhecimentos tanto para o time adulto quanto para as categorias de base, o coordenador de MonteCristo pode, até mesmo, fechar uma parceria com o tradicional clube de Belo Horizonte.

Com um trabalho de excelência nas categorias de base, não será surpresa que o Minas Tênis Clube possa auxiliar na montagem do elenco do MonteCristo visando a próxima Superliga B. Além disso, o intercambio de conhecimento e a possibilidade de abrir um dialogo entre os projetos pode render bons frutos, com algumas revelações da equipe goiana indo atuar no time de BH.

No momento, o único fato oficial é que Paulo Martins está acompanhando a comissão técnica do Minas Tênis Clube. Entretanto, a parceria entre Sada/Cruzeiro e JF Vôlei pode servir como exemplo, onde jogadores pouco utilizados no time de BH possam disputar uma competição oficial da CBV de alto nível, como a Superliga B.

foto: MonteCristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário