quarta-feira, 20 de julho de 2016

Copel Telecom/Maringá tem novidades na segunda semana de trabalho

A segunda semana de treinamentos foi de novidades no Copel Telecom/Maringá. Já na segunda-feira, o novo ponteiro da equipe, Thiago Aranha, se apresentou e iniciou os treinamentos com o restante dos atletas. O jogador estava disputando os Jogos Regionais do estado de São Paulo pela cidade de Cubatão e por isso teve sua apresentação adiada.

“Estava disputando os jogos por Cubatão que é um projeto de um amigo que jogou vôlei comigo quando começamos no esporte, tínhamos 15, 16 anos. Todo ano ele monta esse time para participar dessa competição e como a maioria dos jogadores da região de Santos atuam fora do País, a gente acaba sempre combinando para disputar” explicou Thiago Aranha, que falou da expectativa de vestir a camisa do Copel Telecom/Maringá.

“A expectativa é grande, voltar para o Brasil é sempre bom, eu tive apenas duas participações no Brasil em toda minha carreira, que foi em 2010 quando eu vim para o Pinheiros, mas é sempre bom voltar para casa, ainda mais agora, na idade que eu estou com quase 35 anos é sempre bom estar perto dos amigos e familiares” comentou o ponteiro.

Com a chegada de Thiago Aranha, o time paranaense conta com 14 atletas no seu elenco para a temporada 2016/2017. Entretanto, a diretoria ainda deve realizar pelo menos mais uma contratação para a Superliga que começa no final de outubro.

foto: Rodrigo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário