terça-feira, 12 de julho de 2016

Copel Telecom/Maringá inicia treinamentos para a temporada 2016/2017

O Copel Telecom/Maringá iniciou os treinamentos para a temporada 2016/1017 na última segunda-feira com seis remanescentes do elenco anterior e sete novos reforços. O único atleta contratado que ainda não se apresentou foi o ponteiro Thiago Aranha, que está disputando os jogos regionais de São Paulo pela cidade de Cubatão. A previsão da diretoria é que o elenco seja fechado com 15 atletas, faltando ainda a contratação de mais um jogador.

O primeiro encontro entre comissão técnica e atletas aconteceu no ginásio Chico Neto, onde foi realizado uma reunião com todos os integrantes da equipe. Segundo o treinador Nutti, o que chamou a atenção nesse primeiro contato foi a motivação dos jogadores. Já para Ricardinho, presidente e levantador do Copel Telecom/Maringá, esse primeiro dia de trabalho foi positivo e será importante para a sequência da temporada. 

“Eu estou bastante otimista em relação ao time, hoje no primeiro dia senti os atletas extremamente motivados e na conversa com eles foi passado os objetivos da equipe. Eu falei que não vamos traçar uma meta fixa, e sim fazer a nossa melhor meta, se algum time vacilar nós pegamos a posição deles, seja ela oitava, quinta, quarta, não importa a posição, mas vamos chegar onde podemos chegar”, disse o treinador Nutti.

“Pela minha experiência foi muito bom, temos um grupo muito motivado e sei que a primeira impressão que fica é importante para o que vai ocorrer durante a temporada. Eu senti esse grupo muito ciente da atual situação do voleibol e da importância em vestir a camisa do Maringá” explicou Ricardinho.

Após a conversa inicial, os jogadores já iniciaram os treinamentos com um fortalecimento muscular na academia Trainers e no período da tarde tiveram o primeiro contato com a bola na quadra de areia da Vila Olímpica de Maringá. A apresentação oficial da equipe paranaense ainda não tem data definida, mas irá ocorrer na segunda quinzena de julho.

Confira o elenco:

Levantadores: Ricardinho, Élder e Pedro Téles
Opostos: Leozão e Marcílio Silva
Centrais: Michael, Ualas e Mudo
Ponteiros: Sergio Felix, Renato Hermely, Matheus Seco e Thiago Aranha
Líberos: Felipe e Guilherme Gentil

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom/Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário