quinta-feira, 14 de julho de 2016

Com Paulão no comando, Bento Vôlei observa atentamente o mercado

Melhor equipe gaúcha na Superliga passada, o Bento Vôlei ainda está em processo de definição do orçamento para a temporada 2016/2017. De certo no momento é que Paulão seguirá como comandante da equipe que tentará quebrar a hegemonia do Vôlei Canoas no Estadual e conseguir superar a 6ª posição na classificação final da principal competição de clubes do Brasil.

A diretoria do Bento Vôlei busca fechar o mais rápido possível com parceiros que estiveram com a equipe na temporada passada e com novos patrocinadores. Tanto o presidente Marcos Paulo Machado quanto o diretor-executivo Rafael Fantin, mais conhecido como Dentinho, trabalham de olho no mercado, porém com a política de ‘pés no chão’, mantendo assim a solidez do projeto.

Até o momento, alguns jogadores importantes da campanha da Superliga passada já deixaram o clube, casos do oposto Rivaldo e do ponteiro Bruno Temponi, que acertaram com o Brasil Kirin; do central Giovanni, que fechou com o Vôlei Canoas; do ponteiro Lucas Ocampo, que reforçará o Bolívar, da Argentina, e do também ponteiro Willian Refatti, que vai defender o Montes Claros.

Com Paulão confirmado, alguns nomes são especulados para permanecer no Bento Vôlei, como o líbero Daniel Rossi, o central Renato e o levantador Marlon. Esse último teria propostas do exterior, mas gostaria de permanecer na equipe gaúcha. Além disso, existe a possibilidade de um maior aproveitamento da base, que tem a coordenação de Mauricy Jacobs.

foto: Enio Bianchetti/Bento Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário