segunda-feira, 4 de julho de 2016

Com direito a transmissão em rede social, Montes Claros apresenta elenco

Com transmissão ao vivo pelo Facebook, os atletas do Montes Claros Vôlei se reuniram pela primeira vez na sede administrativa do time. Os 15 atletas (sete remanescentes do elenco anterior e oito reforços) que irão vestir a camisa do Pequi Atômico se apresentaram nesta segunda feira para início das atividades e treinamentos para temporada 2016/2017.

Durante reunião a comissão técnica, encabeçada por Marcelinho Ramos, foi apresentada aos jogadores e as boas vindas foram dadas pelo gestor do Montes Claros Vôlei, Andrey Souza. Na ocasião foram discutidas questões internas e as expectativas de sucesso do time em relação a temporada que se inicia, sendo que os desafios são: o Campeonato Mineiro e a Superliga.

“Além da técnica e além da tática nós temos que jogar também com o coração e eu quero isso de vocês, joguem com amor e suor”, afirmou o técnico Marcelinho Ramos, que esteve com a equipe na temporada passada até se afastar por problemas médicos, quando acabou substituído por Talmo de Oliveira na reta final da Superliga.

Os atletas mal chegaram e as atividades já começaram, após reunião toda a equipe seguiu para avaliação física. O Montes Claros estreia oficialmente no dia 3 de agosto, diante do Cruzeiro, no ginásio Tancredo Neves, pelo Campeonato Mineiro. Até lá, a expectativa é que o grupo já esteja entrosado e a base titular montada para encarar a longa temporada.

Confira o elenco:

Levantadores: Murilo Radke, Índio e Gabriel Lima
Opostos: Luan e Wanderson
Centrais: Rafael, Salsa, Robinho e Dianini
Ponteiros: William Reffatti, Alê, Bob e Jonatas
Líberos: Kachel e Gian

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário