domingo, 3 de julho de 2016

Climed/Atibaia treina de olho na Copa SP e no Campeonato Paulista

Com a Copa SP iniciando no dia 6 de agosto e o Campeonato Paulista no dia 24 do mesmo mês, as equipes participantes já estão treinando na busca do melhor entrosamento. Esse é o caso da Climed/Atibaia, que mesmo sabendo das suas limitações financeiras e da força dos adversários, quer fazer bonito e valorizar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

“O elenco é jovem e iniciamos os treinos há poucas semanas com uma equipe ainda em formação. Em relação à equipe do ano passado permaneceram os ponteiros Gilklen, Fabinho e Guilherme Emina, e o central Wennder (...) A expectativa é sempre a mesma: ganhar o máximo de jogos possível, visando assim uma classificação melhor”, afirmou Julio Paulinetti, que além de levantador do time, trabalha fora de quadra como diretor do projeto.

“O nosso projeto está crescendo entre as crianças e adolescentes da cidade, estando em seu 11º ano graças a uma parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia e empresas da região (Climed Saúde, Hospital e Maternidade Albert Sabin, Viação Atibaia São Paulo, FAAT Faculdades, Castelatto Pisos e Revestimentos e Droga Rio). Apesar das dificuldades econômicas que o nosso país atravessa, essas empresas sabem da importância da prática esportiva entre as crianças e jovens da nossa cidade, mantendo o compromisso de apoio ao nosso projeto”, completou o jogador/dirigente.

A Climed/Atibaia estreia na Copa SP no dia 6 de agosto, às 19h, diante do São Bernardo, no ginásio Elefantão. Já no Campeonato Paulista, o primeiro jogo ocorre no dia 27 do mesmo mês, às 19h30min, diante do Brasil Kirin, novamente em casa.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário