quinta-feira, 14 de julho de 2016

Climed/Atibaia confirma elenco para Copa SP e Campeonato Paulista

Apostando no entrosamento para fazer boas campanhas, a Climed/Atibaia confirmou oficialmente seu elenco para a temporada 2016/2017. Tendo pela frente a Copa SP, o Campeonato Paulista e também os Jogos Regionais, o técnico Marcelo Paulinetti contará com um grupo que mescla jovens com passagens por equipes grandes e atletas experientes que conhecem bem o projeto.

Da temporada passada seguem na equipe o central Wennder, o oposto Gilklen e os ponteiros Fabinho e Guilherme Emina. Chegaram jogadores interessantes, como o levantador Cesinha (ex-Santo André e ASPMA/Araucária), o ponteiro Madaloz (ex-Minas Tênis Clube) e o líbero Vitinho (ex-São Bernardo). Como curiosidade, o Julio Paulinetti (levantador e capitão), depois de 30 anos dedicados ao voleibol, anunciou a sua aposentadoria e fará parte da comissão técnica da equipe.

A Climed/Atibaia estreia na Copa SP no dia 6 de agosto, às 19h, diante do São Bernardo, no ginásio Elefantão. Já no Campeonato Paulista, o primeiro jogo ocorre no dia 27 do mesmo mês, às 19h30min, diante do Brasil Kirin, novamente em casa. Antes disso, a equipe encara os Jogos Regionais 2016, que neste ano serão realizados na cidade de Americana entre os dias 20 e 30 de julho.

Confira o elenco:

Levantadores: Edgar e Cesinha
Opostos: Gilklen e Fábio
Centrais: Betão, Will e Wennder
Ponteiros: Madaloz, Guilherme Emina e Fabinho
Líberos: João e Vitinho

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário