segunda-feira, 18 de julho de 2016

Aprov/Unoesc/Chapecó fatura os Jogos Universitários Catarinenses

De forma invicta, a Aprov/PMC/Unoesc/AngelLira conquistou os Jogos Universitários Catarinenses (JUC’s). A competição, que ocorreu na cidade de Caçador, coroou a equipe treinada por Nilson Rex com vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que serão realizados em novembro, em Cuiabá.

Contanto com cinco equipes, que se enfrentaram em turno único, a Aprov/PMC/Unoesc/AngelLira não tomou conhecimento dos adversário e venceu todos os jogos, perdendo apenas um set nas quatro partidas que disputou. Na estreia, a vitória foi sobre a Udesc, de Florianópolis, por 3 sets a 0. Na segunda rodada, contra a Esucri, de Criciúma, os chapecoenses venceram por 3 a 1. Na sequência, o triunfo da Unoesc foi sobre a equipe da Uniplac, de Lages, por 3 a 0. E na última rodada, o time comandado por Nilson Rex venceu a Uniarp, de Caçador, por um novo 3 sets a 0.

“O nosso primeiro grande objetivo do ano foi atingido. Reconquistamos o título Universitário. Agora é focar nas importantes competições desse segundo semestre”, comemorou o técnico Nilson Rex.

Além dos Jogos Universitários Brasileiros, a equipe de Chapecó tem pela frente na temporada o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

foto: Aprov/Unoesc/Chapecó/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário