Após passagem por Montes Claros, ponteiro Kadu vai atuar na Itália

Mais um jovem jogador brasileiro está de malas prontas para atuar no exterior. Revelado pelo Sada/Cruzeiro, o ponteiro Carlos Eduardo Barreto Silva, mais conhecido como Kadu, vai atuar no Tuna Callipo Calabria Vibo Valentia, da Itália, que foi vice-campeão da Serie A2 e estará na elite nacional na temporada 2016/2017. 

Aos 21 anos, o jogador terá sua primeira experiência longe do Brasil, sendo que na última temporada foi um dos destaques do Montes Claros na Superliga. Figura constante nas convocações da Seleção Brasileira, Kadu conseguiu ter sequência no Pequi Atômico se tornando titular rapidamente. Agora no exterior terá a oportunidade de aprimorar ainda mais suas qualidades em uma liga forte como a italiana.

Vale lembrar que além Kadu, outros jovens talentos estão deixando o Brasil rumo ao exterior. Esses são os casos de Caio Oliveira (Cantí-ITA), Lucas Salim (Alessano-ITA), Lucas Rangel (Panathinaikos-GRE), Tarcísio (Obras-ARG), Rafael Araujo (MKS Bedzin-POL), Batagim (Pamvohaikos-GRE), Franco (Paris Voley-FRA) e Marcelo Hister (Mobilya Aversa-ITA), 

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira