sábado, 9 de julho de 2016

Apan/Blumenau encara liga regional antes do Catarinense e dos JASC

Atual campeão catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a Apan/Barão/Cremer vem se preparando para a temporada 2016/2017 utilizando competições regionais. No final de junho, a equipe comandada por André Donegá conquistou a 1ª etapa da Liga Blumenauense ao vencer as quatro partidas que disputou sem perder nenhum set.

Na competição, a comissão técnica da Apan/Barão/Cremer contou com quatro jogadores da equipe adulta, casos do ponteiro Marcão, do oposto Jonas, o levantador Felipe e do líbero Estevam. O restando do time teve a presença de atletas da base (Artur, Leozão, Rodrigão, Victor, Raiko e Citadin) que podem ser aproveitados na temporada pela equipe principal.

A Apan/Barão/Cremer está na expectativa de como será o Campeonato Catarinense deste ano, que deve iniciar no dia 19 de agosto. A última edição contou apenas com duas equipes (a outra foi a Aprov/Unoesc/Chapecó) e especula-se que desta vez tenhamos representantes de Jaraguá e de Santo Amaro da Imperatriz. Além disso, a JASC acontece de 11 a 19 de novembro, na cidade de Tubarão.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário