quinta-feira, 21 de julho de 2016

Antes de se apresentar ao Sada/Cruzeiro, Isac fala sobre corte da Olimpíada

Na próxima segunda-feira, o central Isac, que foi vice-campeão da Liga Mundial no último final de semana, se apresenta ao Sada/Cruzeiro, em Belo Horizonte. Após ser cortado por Bernardinho da lista final para a disputa dos Jogos Olímpicos Rio/2016, o jogador de 25 anos, que se recuperou recentemente de uma lombalgia, falou sobre a saída do grupo verde e amarelo e do retorno ao clube mineiro.

“Estou muito tranquilo, porque o que eu consegui fazer no momento eu fiz, e os outros centrais estavam muito bem. A minha lombar não estava me atrapalhando jogar, mas eu senti que não estava no meu máximo em ritmo de jogo. Encarei como uma grande oportunidade de estar lá, de disputar uma Olimpíada, mas infelizmente isso não vai acontecer. Mas tenho certeza que no ano que vem eu volto e espero ter uma nova chance em outro ciclo olímpico. Agora estarei na torcida pelo Brasil, pelos atletas, que têm todas as chances de conquistarem esse título em casa. O time demonstrou isso na Liga Mundial e a prata serve até como motivação, como alerta. O grupo brasileiro tem uma força muito grande”, destacou Isac.

Na próxima semana o central cinco estrelas passará por uma série de exames no Sada/Cruzeiro e, depois de alguns dias, integrará os treinamentos com o restante do grupo. Para os Jogos Olímpicos Rio/2016, o time celeste terá como representantes o levantador William e o oposto Evandro.

“Eu volto na semana que vem para o clube, para fazer os exames, ver como tudo está. Já venho de um ritmo forte desde a última Superliga, depois essa sequência pesada com a seleção brasileira. É preciso descansar o corpo, a mente, o próprio físico mesmo, para depois voltar com tudo em busca de mais conquistas para o Sada/Cruzeiro”, disse o camisa 12 celeste.

foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário