quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vôlei Canoas anuncia as renovações de Evandro, Pallotti e Alison

Depois de confirmar a comissão técnica, encabeçada por Marcelo Fronckowiak, a diretoria do Vôlei Canoas anunciou os primeiros nomes para o elenco da temporada 2016/2017. São eles: o experiente levantador Evandro, que passou por vários clubes brasileiros; o líbero Pallotti, que está desde o começo do projeto e pede passagem para ser titular, e o jovem ponteiro Alison, de 21 anos, considerado uma promessa.

“É motivo de grande orgulho pra mim vestir pelo terceiro ano consecutivo a camisa do Vôlei Canoas, clube ao qual me identifiquei e tive o privilégio de voltar a jogar mais uma vez ao lado do Gustavo. Vou trabalhar mais uma vez com colegas e amigos que estimo muito, então sou grato ao Almir (Beltrame, diretor) e ao Marcelo Fronckowiak pela confiança no meu trabalho”, declarou o levantador Evandro.

“Estou no clube desde o início, então fico muito contente por renovar por mais um ano. Além de ser o meu primeiro time como profissional, foi o clube que mais me deu oportunidades. Sei que teremos uma excelente temporada, pois estamos cercados de profissionais competentes e que trabalham sério”, disse o líbero Pallotti.

“Tenho grandes expectativas para esse novo ciclo, buscando meu espaço e aproveitando as oportunidades dadas. Tenho certeza que todos buscaremos a excelência dentro de quadra, com objetivo de fazer a melhor temporada possível”, afirmou o ponteiro Alison.

A diretoria do Vôlei Canoas deve anunciar mais nomes em breve, sendo que alguns estariam bem encaminhados, casos do ponteiro Composto, ex-Voleisul/Paquetá Esportes, e do central Ialisson, ex-Funvic/Taubaté. O clube tem trabalhado com calma na montagem do elenco e especula-se que um nome de peso possa reforçar a equipe na temporada 2016/2017.

foto: Matheus Beck/Vôlei Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário