quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sesi-SP confirma Bruninho e Lucão e apresentação oficial será dia 6

A diretoria do Sesi-SP confirmou oficialmente as contrações do levantador Bruninho e do central Lucão, que na última temporada defenderam o Modena e foram campeões italianos. Os dois jogadores serão apresentados na próxima segunda-feira, às 11h, junt com o restante do elenco para a temporada 2016/2017, sendo que na ocasião mais nomes sejam confirmados.

Medalhistas olímpicos, Bruninho e Lucão vão reeditar no Sesi-SP uma dupla muito vencedora tanto na Seleção Brasileira quanto em clubes como Cimed e RJX. Eles terão a companhia de Murilo, Sidão, Douglas Souza, Serginho companheiros de seleção, além de Theo, que devem formar o time titular de Marcos Pacheco para encarar o Campeonato Paulista e a Superliga 2016/2017.

Vale lembrar que o Sesi-SP passou por uma reformulação no elenco, mas manteve jovens de destaque como o central Aracaju e dois pilares do projeto, casos de Murilo e Serginho. Deixaram a Vila Leopoldina: Vinhedo, Alisson, Thiaguinho (Molfetta-ITA), Gustavão (UPCN-ARG), Riad, Thiago Alves, Jonathan (Funvic/Taubaté) e Rafael Araujo (Bedzin-POL).

Confira o elenco:


Levantadores: Bruninho, Bernardo Assad
Opostos: Theo e Alan Patrick
Centrais: Lucão, Sidão, Aracaju e Johan
Ponteiros: Murilo, Douglas Sousa, Fábio Capalbo e Gabriel Vaccari
Líberos: Serginho e Douglas Pureza

foto: Modena Volley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário