segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sesi-SP apresenta oficialmente elenco para a temporada 2016/2017

Nesta segunda-feira, o Sesi-SP apresentou oficialmente o elenco para a temporada 2016/2017. Depois de anunciar a renovação de vários jogadores e incluir jovens atletas no grupo principal, a diretoria do clube paulista confirmou as contratações de Bruninho, Lucão, que estavam no Modena, onde foram campeões italianos, e do experiente levantador Rafinha, que estava no Voleisul/Paquetá Esportes.

“Sempre que jogamos juntos conquistamos títulos”, disse Lucão ao falar do entrosamento que tem com Bruninho, com quem joga desde 2005, tendo conquistado títulos pela Seleção Brasileira, Cimed, RJX e recentemente pelo Modena.

“Os reforços deste ano deixam a equipe em condição de lutar por títulos (...) Tenho muito orgulho de fazer parte de toda esta história do Sesi-SP”, declarou Murilo, que está no projeto desde sua criação em 2009.

Com essas definições, Marcos Pacheco terá a base da temporada passada como titular, casos de Murilo, Serginho, Douglas Sousa e Theo, com o acréscimo de Bruninho e Lucão, além da volta de Sidão, que passou boa parte da temporada passada no departamento médico. 

Confira o elenco:

Levantadores: Bruninho, Rafinha e Bernardo Assad
Opostos: Theo e Alan Patrick
Centrais: Lucão, Sidão, Aracaju, Johan e Rodrigo Leitzke
Ponteiros: Murilo, Douglas Sousa, Fábio Capalbo e Gabriel Vaccari
Líberos: Serginho e Douglas Pureza

foto: Sesi-SP/Divulgação

Um comentário:

  1. Muito fácil fazer Volei com dinheiro das empresas. O sistema "S" recebe todo mês valores que são descontados da contribuição previdenciária. Grande Sesi. Dinheiro arrecadado para prover a gratuidade de cursos técnicos do SeSi.

    ResponderExcluir